sexta-feira, 2 de março de 2012

º°


Melhor seria se vencêssemos as perseguições, as lutas, as batalhas. Melhor seria se vencêssemos tudo e a todos! Nascemos para vencer, mas será que a todos, será que a tudo? Se todos vencerem, quem serão os perdedores???? Por isso nascemos para vencer, mas devemos estar preparados para perder também. Às vezes acho que perdi, [...] ainda não consegui identificar qual batalha, não consigo saber o quê exatamente perdi. Às vezes tenho expectativas frustradas como sentimento de perda - mas como ser perda se nunca tive!? Por outro lado, sinto que venci muitas batalhas, mas vira e mexe me sinto como uma perdedora diante dos planos que deram errado, ou das minhas perguntas sem resposta. Caminho sempre com esse sentimento de perda..., incompleto...., de que poderia ser difente..., que poderia ser melhor.... Tem época que tanta coisa dá errado que me pergunto, "será que tenho que me preparar para ser uma perdedora?" Será que tenho que encarar de vez que não nasci para as coisas que dão certo - com sorte!? Ou devo me empenhar para vencer esse sentimento os obstáculos? Será que eu devo insistir..., insistir..., insistir...! Dizem que quando a insistência dá sempre errado, ai já é burrice! Mas eu continuo insistindo... Eu apanho da vida..., às vezes eu bato, porque eu acredito que não podemos deixar de tentar, perder a fé, a esperança..., caso contrário, não vejo sentido viver!

Mas também tenho que confessar que estou cansada disto tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário