quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Momento: Tears For Fears º° Pale Shelter (1982)



Pale Shelter
Proteção Insignificante
How can I be sure ?
Como posso ter certeza?
When your intrusion is my illusion
Quando sua intrusão é minha ilusão
How can I be sure ?
Como posso ter certeza?
When all the time you changed my mind
Quando a todo momento você muda minha opinião
I asked for more and more
Eu peço por mais e mais
How can I be sure ?
Como posso ter certeza?

When you don't give me love
Quando você não me dá amor
You gave me Pale shelter
Você me dá uma proteção insignificante
You don't give me love
Quando você não me dá amor
You give me cold hands
Você me oferece mãos frias
And I can't operate on this failure
E não consigo funcionar bem com essa falha
When all I want to be is
Quando tudo o que gostaria é de estar
Completely in command
Completamente no comando

How can I be sure ?
Como posso ter certeza?
For all you say you keep me waiting
Se em tudo o que diz você me deixa esperando
How can I be sure ?
Como posso ter certeza?
When all you do is see me through
Quando tudo o que você faz é me desvendar por inteiro?
I asked for more and more
Eu peço por mais e mais
How can I be sure ?
Como posso ter certeza?

I've been here before
Já estive assim antes
There is no why, no need to try
Não há um porquê, não há necessidade de tentar
I thought you had it all
Pensei que você tivesse tudo
I'm calling you, I'm calling you
Eu estou te chamando, eu estou te chamando
I ask for more and more
Eu peço por mais e mais
How can I be sure ?
Como posso ter certeza?

http://letras.terra.com.br/tears-for-fears/39674/traducao.html#traducao

Nenhum comentário:

Postar um comentário