domingo, 13 de novembro de 2011

º°"Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. Só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair."

“Tô me aproximando de tudo que me completa, me faz feliz e que me quer bem. Estou aproveitando tudo-de-bom que a vida tem e as oportunidades que ela me tem dado, novas chances.... Decidi me dedicar de verdade pra agradar aquele que quer estar ao meu lado, sabe...,incondicionalmente – amando minhas qualidades e aceitando os meus defeitos. Sim! Nos damos tão bem, somos cúmplices dos nossos defeitos e nossas qualidades nos completam. Só quero trazer pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.Ultimamente eu só estou querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem – chega de alimentar problemas. Claro! Haverá dia que estarei mais deprê, mas na maioria dos dias quero mais relaxar..., respirar..., e sorrir, pois se irritar é bom pra quem? Superar, suportar, entender – sim..., é um ardo exercício, mas é bem melhor do que ficar na zona de lamentações dos problemas. Quero mais é viver, achar graça nas coisas simples, viver sorrindo..., no mínimo para sempre!!! Quero estar sempre feliz, despreocupada, de bem com a vida e com quem está ao meu lado!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário